Bitcoin enfrentou rejeição por US $ 19.500, touros ou ursos estão no controle?

Bitcoin enfrentou rejeição por US $ 19.500, touros ou ursos estão no controle?

Os últimos dias foram bastante voláteis para o bitcoin . Em algum ponto, os touros estavam no controle, estabelecendo novos máximos por dois dias consecutivos. Em outras ocasiões, os ursos pareciam assumir o controle e uma luta pelo poder se desenvolveu. Atualmente, o preço do bitcoin conseguiu se consolidar acima de US $ 19.000, à medida que os comerciantes se preparavam para um possível recuo.

O Bitcoin enfrentou rejeição na zona de resistência de $ 19.500 mais uma vez em 4 de dezembro, com os comerciantes ficando cada vez mais incertos sobre o que acontecerá a seguir no mercado de bitcoin.

Bitcoin Incapaz de Romper a Resistência de $ 19,5K

Alguns preveem que a criptografia dominante está passando por uma fase de consolidação ou outro ligeiro recuo no curto prazo, especialmente porque o dólar dos EUA está mostrando alguns sinais de possível recuperação de suas mínimas de vários meses.

Outros analistas e comentaristas acreditam que o nível crítico de suporte de $ 18.500 se manterá. Se isso acontecer, pode configurar o bitcoin para testar novamente o nível de $ 20.000 e um novo recorde histórico no curto prazo.

No curto prazo, os comerciantes esperam dois níveis críticos de suporte e resistência para o BTC. Primeiro, a zona de $ 18.500 é crítica para garantir que a estrutura de alta do mercado da criptografia se mantenha intacta. Em segundo lugar, a zona de $ 19.500 se tornou um nível de resistência massiva para bitcoin. Se o BTC subir acima de US $ 19.500, os comerciantes e investidores esperam que ele suba em uma nova subida em direção ao máximo histórico que está atualmente em US $ 19.924.

Nesse ínterim, o bitcoin está se tornando bastante desafiador para negociar, já que a volatilidade é bastante alta perto do nível de $ 19.500.

O Bitcoin encontrou uma forte liquidação cada vez que esta área foi testada na semana passada

Um comerciante de pseudônimo conhecido como “CryptoGainz” pensa que o ponto de entrada perfeito para os comerciantes BTC está agora acima da zona de resistência de $ 19.500. No entanto, pode não ser o caso por duas razões; ele expõe os comerciantes ao risco de uma venda massiva na alta recorde, mais uma vez, uma vez que $ 20.000 continua sendo uma barreira de vendas de alto risco para os touros. Ele olhou :

“O que é irritante sobre essa ação de preço para mim é que, se meus lances não forem atingidos, sou forçado a prolongar o breakout, o que, neste ponto, me coloca em torno de 19,7k ou mais, o que significa que minha entrada não está segura de um retrocesso, a menos que há um movimento de impulso épico (leia-se: 10% +) desse nível. ”

As baleias estão vendendo abaixo da zona de alta de todos os tempos e isso se tornou uma das principais razões pelas quais o bitcoin está experimentando uma enorme volatilidade toda vez que se aproxima dos $ 19.500.